O LIVRO DE OURO
DE SAINT GERMAIN

CAPÍTULO XXXII - NOVO CICLO

Eu sugiro que, algumas vezes ao dia, pensásseis que sois uma espécie de estação de rádio emitindo Paz e Boa Vontade a toda a humanidade. Deveis saber que, nesta Poderosa Cons­ciência, o Poder Ilimitado da Poderosa Presença "EU SOU" flui para cada indivíduo, dando-lhe aquilo que ele está pronto para receber, trazendo instrução e decisão a todos. Deveis estar cons­cientes de que vossa mente é um Centro Divino tão poderoso, que, em qualquer momento, podeis tomar decisões rápidas e acertadas através do Poder do Amor Divino. Reconhecei que vossa mente é apenas um veículo da Grande Presença Mestra da Poderosa Presença "EU SOU" dentro de vós e que tendes que obedecer À Presença Interna em todo momento. Ordenai-Lhe que atue sempre com decisão, atenção e rapidez, e que todo o sentido de incerteza humana seja consumido para sempre.

Hoje é o ponto focal de dez mil anos, o começo de outro ciclo de dez mil anos no qual os Grandes Seres de Vênus, que sempre foram um instrumento na elevação da humanidade e da nossa Terra, estão presentes neste dia, derramando a toda a humanidade uma Poderosa Radiação. Isto trará mais rapidamente uma estabilidade e confiança maiores nos corações de muitos dirigentes públicos e fará que tenham um forte desejo de restabelecer no mundo a confiança e a prosperidade e fazendo-os sentir um Amor mais profundo e lealdade para seu progresso, como nunca houve antes. Muitos terão aprendido que não podem governar a humanidade com mão de ferro, porque estão vendo que o excesso de autoridade que tanto desejam ter sobre os outros está sendo devolvido a eles mesmos, para sua redenção. Se esta lição puder ser gravada suficientemente neles, uma grande calamidade será evitada. Neste período de aceleração, pode-se fazer em vinte anos coisas que em outros tempos leva­riam cem.

DESCRIÇÃO DO CONCLAVE DE ANO NOVO

NO ROYAL TETON, POR SAINT GERMAIN

1.° DE JANEIRO DE 1935

Com grande alegria, contarei brevemente algo da atividade que se desenvolveu à noite no Royal Teton.

Duzentos e quatorze Mestres Ascensionados estavam presentes e os doze de Vênus. O olho que tudo venha a ação mais poderosa até hoje conhecida.

Grandes Raios de Luz foram colocados permanentemente nas principais cidades da Europa, Índia, Japão, Austrália, Nova Zelândia, África e nas três Américas.

Estabeleceu-se também uma atividade semelhante ou Radiação da Cidade Dourada e Shamballa, instituindo uma Atividade Tríplice para bênção da humanidade. Está sendo feito todo o esforço possível para impedir, tanto quanto se possa, a atividade destruidora no mundo.

A atividade dos três meses passados foi altamente alentadora e temos grandes esperanças para este ano. Como respeitamos sempre o livre-arbítrio da humanidade, somente podemos confiar em sua cooperação harmoniosa com a Radiação Cons­ciente que se derrama da mencionada Atividade Tríplice.

Houve emanações de Luz enviadas pelo Grande Mestre de Vênus, Jesus, e o Grande Diretor Divino, como nunca havia visto em Minha experiência.

Os que têm estado a par de Meus esforços sinceros para a Bênção das Américas uniram-se a Mim com todo o poder para realizar todo o possível que a Lei Cósmica e a Lei do Indivíduo permitirem. As Leis Cósmicas estão dando, cada dia, mais liberdade de atuação a esta atividade, o que nos alenta muitíssimo.

Muitos estudantes estiveram presentes à noite, pelo que estou muito agradecido. Há muitos detalhes da atividade que não posso revelar neste momento; porém, asseguro a todos que foi uma maravilha, além de toda descrição.

A Grande Hoste de Mestres Ascensionados uniu-se ao Meu Amor, Luz, Bênção e Opulência para os estudantes e para o Mundo, e que este ano não tenha paralelo quanto a sua felicidade para a humanidade.

Na Plenitude de Meu Amor

SAINT GERMAIN

 

 

 


hospedagem
Cyberdesigner:
Magno Urbano