O LIVRO DE OURO
DE SAINT GERMAIN

CAPÍTULO XVI - DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS
Pergunta: Para onde ides?

Pergunta: Para onde ides?

Resposta: (Saint Germain): À Cidade Dourada.

"De agora até 3 semanas depois do Ano Novo, é tempo de grande regozijo na Cidade Dourada, porque é uma grande oportunidade para transmitir ao mundo físico, através da Luz e dos Raios do Som, sua própria radiação poderosa. Se a humanidade pudesse compreender e apreciar este fato, coisas notáveis poderiam ocorrer, porém isso não impede que as pessoas que o podem captar recebam seu benefício extraordinário".

O afastamento completo do pensamento de toda a personalidade é o que de mais simples os estudantes poderiam compreender e aplicar. Somente têm que saber: "EU SOU" a única Presença ali. Isto abrirá as portas amplamente!

O Amor e a Invocação a um Ser Ascensionado possibilitam que a radiação seja dada, e não é possível que ocorra de outro modo.

Nenhum ser pode interferir por muito tempo no progresso ou crescimento de outro, porque, se o fizer e não soltar e relaxar sua influencia sobre o outro ser que está pronto para ir adiante, o que obstrui será afastado por sua própria ação. Se uma pessoa continua subindo constante e sinceramente para a Luz, as personalidades obstruidoras serão anuladas ou desligadas harmoniosamente do mundo da pessoa.

Neste estado de crescimento é necessário saber: "EU SOU a Presença Ativa de todos os canais de distribuição de todas as coisas atuando para meu bem" . Quando o pensamento vem de que: "Isto é tudo que tenho", cortai este pensamento e dizei: "EU SOU a Opulência de Deus em minhas mãos e uso hoje" .

Isto deve ser mantido como um Silêncio Sagrado dentro de cada pessoa. Recebei como uma sabedoria sagrada e reverente para ser usada.

Quando tirais do próprio "EU SOU", é impossível que estejais vos apoderando de algo que pertença de direito a qualquer personalidade.

Vós estais decretando para vosso mundo, portanto não podeis vos apoderar de nada que não seja de vosso direito quando conheceis a própria Lei: "EU SOU a Presença atuando em todas as partes" . Não há possibilidade de divisão da Presença "EU SOU".

Se necessitais de dinheiro, dizei: "EU SOU a Presença Ativa, trazendo este dinheiro a minhas mãos e uso instantaneamente" . É muito valioso desligar-se da importância do dinheiro. Este é apenas um meio de intercâmbio. Não lhe deis poder; colocai todo o vosso poder em Deus e, depois, quando ordenardes, não importa o que desejais, tereis todo o poder instantaneamente à mão para atrair o cumprimento do decreto.

A vibração dentro de qualquer elemento é sempre o Alento de Deus, automantido eternamente. Toda pulsação é o alento de Deus. A consciência simples de que: "EU SOU a Presença da saúde perfeita" é este alento de Deus atuando.

"EU SOU a Presença do Perdão na mente e no coração de cada um dos filhos de Deus" , libera uma ação vibratória muito grande. Mantende com intensidade o seguinte: "EU SOU" a Mente Pura de Deus".

 

 

 


hospedagem
Cyberdesigner:
Magno Urbano