OS
LIVROS DA WALKYRIA
Câncer
Nos Estados Unidos existem vários hospitais que utilizam a couve como meio terapêutico quase exclusivo, fazendo com que os enfermos consumam grandes quantidades de suco de couve recém-extraído.

A pessoa com Câncer deverá evitar a carne e os alimentos de origem animal e consumir grandes quantidades de verduras e frutas, masticando-as cuidadosamente. Outro alimento ativo contra o câncer é a linhaça. É importante abster-se de consumir gorduras, açúcar e pão branco. As verduras poderão ser feitas no vapor, ainda que o melhor seja comê-las cruas.

Durante centenas de anos todas as tribos indígenas que habitavam o sul do que hoje são os US, curavam o câncer e um grande número de outras enfermidades com infsões de folhas e brotoss de chaparral (também chamado creosote) - arbusto extremamente abundante nas zonas semideserticas do Texas, Arizona e Califórnia. As curas, perfeitamente documentadas, conseguidas durante as últimas décadas tomando-se tão-somente chá de chaparral são muito numerosas e realmente impressionam

O ipê-roxo tem a mesma fama do chaparral, só que ocorre no Brasil. Ao tomar certas ervas é conveniente adotar um regime vegetariano e, se possível, crudívoro. E, em ambos os casos, tanto com o chaparral, como o ipê-roxo, é necessário tomar grandes quantidades de chá e seguir com o tratamento durante vários meses depois que a enfermidade, aparentemente, já tenha desaparecido. A Casca do ipê-roxo deve ser fervida durante 10 minutos, deixando-se repousar por mais 10 minutos e bebendo-se em seguida. Repetimos: é necessário tomar muitas xícaras de chá por dia.

Comer aspargos cozidos diariamente.
Receita do padre Romain Zago(declara ter curado muitas pessoas já desenganados pelos médicos). 1º-Pegar duas folhas de babosa de 4 ou 5 anos(de meio metro de comprimento ou mais), tirar-lhes os espinhos e cortá-las em pedaços. 2º-Um copo de mel puro(que não tenha sido aquecido a uma temperatura acima de 37ºC) 3º-Duas colheres de whisky ou vodka. 4º-Bater tudo perfeitamente no liquidificador e tomar duas colheradas ao dia.

 
Colesterol
Alimentos ajudam a diminuir o colesterol: alfafa, amênduas, aveia, beringela, cebola, cenoura crua, brócolis, espinafre, oleo de oliva, mais o alho tem se mostrado um dos alimentos que melhor diminuem o nível de colesterol LDL no sangue. Iogurte natural também é bom para pessoas com colesterol acima do nível.