Direcção de Miguel de Carvalho

EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE SURREALISMO ACTUAL
O Reverso do Olhar

INDEX

Carta de Coimbra

Convite

Notícia

Estimado(a)

Pela presente venho noticiar-lhe em nome da revista e editora DEBOUT SUR L’OEUF conjuntamente com o Departamento de Cultura da Câmara Municipal de Coimbra, que estamos a organizar uma EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL DE SURREALISMO ACTUAL – O Reverso do Olhar – que irá decorrer de 3 de Maio a 28 de Junho de 2008 em Coimbra. Estão disponibilizados para o efeito três salas nobres da cidade distribuídos da seguinte forma: duas na Casa da Cultura e um no emblemático Museu da Cidade – Edifício Chiado em Coimbra. Neste sentido, temos o maior prazer de o(a) convidar a participar neste evento que terá o carácter de divulgar e actualizar em Portugal a actividade dos surrealistas repartidos pelo mundo, ora organizados em Grupos, ora agindo isoladamente. A exposição não terá qualquer componente comercial. Na exposição figurará pintura, desenhos, colagens, esculturas, objectos, poemas, textos literários, etc… Caso esteja interessado em participar, por favor envie as suas obras originais e inéditas, em número máximo de quatro, para os seguintes endereços:

Dr. Filipe Carvalho

Casa da Cultura

Departamento da Cultura – Câmara Municipal de Coimbra

Rua Pedro Monteiro

3000-329 Coimbra

ou

Miguel de Carvalho

Rua Ferreira Borges, 175 – 1º

3000-180 Coimbra

Caso opte por enviar por correio, aconselha-se que envie as obras com REGISTO afim de ter o rastro das obras em caso de extravio. Agradece-se que envie as obras devidamente acondicionadas. Não nos responsabilizamos por danos causados durante o processo de envio. Após o término do evento, as obras serão restituídas aos autores.

Dentro de alguns dias receberá de igual forma por correio um ofício com convite oficial do Departamento da Cultura do Município de Coimbra.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor contacte para a Casa da Cultura através do número 239 702 630 ou para Miguel de Carvalho através dos números 239 826 014 (ou 968 079 282).

Aproveito o ensejo da carta para lhe desejar um Novo Ano de 2008 pleno de LIBERDADE, AMOR, POESIA E REVOLUÇÃO.

Na esperança de poder ter notícias suas brevemente subscrevo-me atentamente transmitindo-lhe saudações surrealistas.

Coimbra, 21 de Dezembro de 2007

Google
Página principal - Mapa - Cibercultura - Naturalismo - Jardins - Teatro - Zoo - Poesia - Letras